sexta-feira, 23 de outubro de 2015 0 apreciadores

CITAÇÃO DE PABLO REIS


Sou psicopata com os olhos cheios de sentimento. Sou arrogante tão doce quanto mel. sou safado com auréola de anjo. Sou indiscreto o mais discreto possível. Sou fiel tanto quanto Judas. Sou a tristeza em pessoa, com um sorriso no rosto. Sou errôneo da forma mais certa que pude encontrar.

PABLO REIS
0 apreciadores

O JOGO DA IMITAÇÃO

Vamos jogar um jogo
O nome é O jogo da imitação
As regras são bem simples
Então leia, e ele se explicará

~//~

Todos nós temos nossos valores
Sofrendo de nossas próprias dores ou não
Quem faz o futuro da raça é nosso mundo
Pois ninguém etiquetará seu coração

E a produção sobe em massa rumo a falência
Da descendência mal amada e de uma prole infestada
Cada jogada, cada vida, cada segundo
Bem, não existe. Tudo isso é só farsada

E cada ato meu será repetido e repetido
E repetido será, repreendido viverá
Cada ato meu terá um túmulo sem rumo
E repetido, e repetido, e repetido morrerá
segunda-feira, 19 de outubro de 2015 0 apreciadores

CITAÇÃO DE ALAN TURING


Você está prestando atenção? Ótimo. Se você não está ouvindo cuidadosamente, você vai perder coisas. Coisas importantes. Eu não vou pausar, não vou repetir e você não vai me interromper. Você acha que porque você está sentado onde está e eu estou sentado onde estou, que você está no controle do que está prestes a acontecer. Você está enganado. Eu estou no controle, porque eu sei de coisas que você não sabe.
O que vou precisar de você é comprometimento. Você vai ouvir de perto e não vai me julgar até que eu tenha terminado. Se você não pode se comprometer a isso, então por favor saia da sala. Mas se você escolher ficar, lembre-se que você escolhe estar aqui. O que acontece desse momento em diante não é responsabilidade minha. É sua. Preste atenção.

ALAN TURING
quinta-feira, 8 de outubro de 2015 0 apreciadores

CORRE

Nossos pés ensanguentados
Não aguentam mais nos arrastar
Nesse chão de agulhas e farpas
Só para chegar do lado de lá

Mas o que tem lá que não tem aqui?
O que pode ser isso que almejamos?
Será que vale a pena levar quem nos amou.
Ou será que é melhor deixar quem nós amamos?

Nem mesmo que a perna quebre até a carne
Não cai agora, troque esse geso
Não sei como arranjo, mas 'manjo qualquer outro
Não sei nem se consigo, só sei que eu mereço

E cada um tem seu preço
Sua prece, sua pressa, sua carga
E a carga que cai, que prevalece
É sua carta, que te cata, que te enriquece

Corre, corre, corre
Que a fadiga não mata mais
Não morre, não morre, não morre
Só falta um pouco mais

Corre, corre, corre
Que a fadiga não mata mais
Não morre, não morre, não morre
Já deixamos muito para trás

Shh, olha só. Faça silêncio!
Paro um pouco e logo penso
'Me levo', me corro, socorro, me enterro
'Mundo' meu caráter, mudo meu consenso

Parte em sol, parte em terra
Mera fera mal amada
Consenso preso, destruída, encarnada
Me leva, me leva, me leva

Mas nem sei mais porque estou aqui
Será que menti ou será que te degradei
Talvez eu saiba que você já descobriu
Mas prefiro acreditar que de tudo nada sei

E me agoniza até as lágrimas aquele pouco
Daquele nada, aquilo que te enfraquece
Olhe só, você merece do nada o tudo
Então confesse. Só confesse...

Corre, corre, corre
Que a fadiga não mata mais
Não morre, não morre, não morre
Só falta um pouco mais

Corre, corre, corre
Que a fadiga não mata mais
Não morre, não morre, não morre
Já deixamos muito para trás
 
;