De vez em quando algumas coisas
Acontecem sem mais nem menos
De vez em quando nada faz
Com que saibamos o que nós queremos
De vez em quando tudo acontece
Como se nada ligasse para você
De vez em quando o dia amanhece
E você perde a vontade de viver
Mas nada que acanhe a liberdade
O fruto da indignação
Mas também o fruto da genialidade
Da invenção. Do consumo.
E se eu paro, se eu bebo ou se eu fumo
O rumo é meu, para quem quiser saber
Desculpe, mas não é nada só por você
É por mim. É por nós. É por tudo
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 apreciadores:
Postar um comentário