domingo, 20 de dezembro de 2015

CORAÇÃO

Por que é que todo mundo
Desenha o coração errado?
É por ter alma imunda?
Ou é por ser mal amado?

Mas eu acho que coração
Cada um tem o seu
É por isso que ninguém faz
O coração igual ao meu

Mas parece que todo o resto
Não quer concordar
Rouba o coração um do outro
Porque não sabem como amar

0 apreciadores:

Postar um comentário

 
;